Lady Gaga presta homenagem à David Bowie no Grammy

Lady Gaga
Compartilhe esta notícia

Ela é polêmica, causadora e também adora surpreender, na 58ª edição do Grammy aconteceu ontem no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, Lady Gaga fez do seu show uma homenagem à David Bowie.

Lady Gaga causou inquietação e  surpreendeu ao fazer de seu show uma linda homenagem à David Bowie na madrugada desta terça feira na premiação do Grammy. Gaga fez uma homenagem épica a David Bowie, falecido em Janeiro deste ano. Segundo a cantora, o homenageado foi uma de suas maiores inspirações, no prêmio.

DAVID BOWIE GRAMMY

A homenagem de Gaga começou desde que a cantora colocou os pés no tapete vermelho da premiação. Ela apareceu vestindo uma versão da roupa de Ziggy Stardust, personagem clássico criado e vivido por Bowie, assinada por Marc Jacobs. Como se não bastasse a homenagem ao astro da música no look, Lady Gaga ainda fez um tributo a Bowie no palco do evento e arrasou. A diva do pop ainda contou com o auxilio do Guitarrista e produtor Nile Rodgers, que produziu o álbum Lets Dance. Juntos reproduziram um pout pourri com os maiores sucessos de Bowie. Tudo com muito glamour e aplausos do público. O tributo ao artista que faleceu aos 69 anos no dia dez de Janeiro deste ano rendeu muitos comentários positivos à Gaga. Lacrou, real!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *