Adele quer pausar a carreira para cuidar da Família

Adele
Compartilhe esta notícia

Para a tristeza de muitos, Adele planeja dar pausa na carreira para se dedicar à Família.

A diva internacional, Adele, quer dar um tempo em seus trabalhos. Uma fonte revelou ao jornal “The Sun” que a moça fala em um pausa de cinco anos na carreira. A cantora planeja dar atenção à sua família e para isso precisa de ausentar dos palcos por um tempo.

Ela não precisa provar mais nada para ninguém, a inglesa vem desfrutando do sucesso do novo – e já premiado – álbum 25, lançado em novembro do ano passado, e voltou a liderar as paradas da Billboard. Este mês a estrela estreou sua turnê em Londres e surpreendeu os críticos que consideraram o show “triufante”. O clipe da canção Hello, primeiro single deste trabalho, já alcançou mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Adele

“Ela disse aos seus amigos mais próximos que irá se afastar dos holofotes por cinco anos antes de apresentar um álbum… Ela é muito nova na maternidade e não quer perder o crescimento de Angelo, seu filho de 3 aninhos. Vai ser uma coisa difícil para os fãs ouvirem”, revelou a fonte ao tablóide. Adele tem planos para se retirar novamente do cenário musical após a primeira pausa onde se afastou por três anos da carreira após o nascimento de seu filho Angelo e pretende voltar a dedicar seu tempo à família.  Apesar disso, recentemente a voz mais marcante da música internacional teria contado aos fãs que está nos seus planos lançar um novo álbum. Que bapho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *