Festa Errejota traz para o estado a Furacão 2000

paredão furacão 2000
Compartilhe esta notícia

O baile será frenético! A festa Errejota vem com sua primeira edição em solo capixaba e já “chega chegando” com a Furacão 2000.

Para quem ama baile funk das antigas, tem uma excelente opção de balada neste fim de semana. A festa Errejota aterrissa em Vitória para sua primeira edição causadora com paredão de som da Furacão 2000 e os melhores Djs da Cidade Maravilhosa sacudindo as pickups.

Errejota
Por Marcos Samerson ©2016

A Booa Produções e a Vem Eventos! mais uma vez se juntaram para organizar mais uma festa do jeitinho que merecemos. Para começar escolheram o line a dedo para transformar o Ilha Shows em um verdadeiro baile funk carioca! Com o intuito de contar a história do funk, nada melhor do que trazer pela primeira vez em Vitória o paredão original de som da Furacão 2000 – empresa pioneira no segmentos de bailes tradicionais no Rio de Janeiro – Hoje comandada por Jonathan Costa – o Jonathan da nova geração – ao lado do pai Rômulo Costa (considerado o Pai do Funk) e a esposa, Priscila Nocetti. Jonathan vem pessoalmente ao estado neste sábado acompanhar sua equipe poderosa, Furacão 2000. Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:  Lojas Bahamas (Shop. Vitória; Shop. Praia da Costa; Shop. Vila Velha; Shop. Boulevard VV; Campo Grande; Laranjeiras) e Bicho Guloso Jardim da Penha ou pelo site da Blueticket. Os valores são de segundo lote, R$ 70,00 meia entrada e R$ 140,00 inteira. Lounges e Camarotes são vendidos sob consulta através do telefone. Mas se você está mais apertado de calça 36 em manequim 40, não fique triste, pois você tem chances de curtir esse baile com a gente. A Jovem Pan Vitória está sorteando convites e kits para a Errejota. Para concorrer acesse o Instagram da Pan Vitória AQUI.

Serviço:
Errejota
Data: Sábado, 12 de março
Local: Ilha Show
Horário: abertura dos portões 23 horas
Atrações: Dj Cris Fernandes (hip hop), Dj Marcson Muller (funk), Dj João Brasil (funk) e Furacão 2000
Informações e vendas: 3183-0500 / 99914-7557

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *