Justin Bieber faz desabafo e dá sintomas de Depressão

Justin Bieber
Compartilhe esta notícia

O astro mundial não anda vivendo seus melhores dias, após dar uma declaração polêmica na internet, Justin Bieber mostra sintomas de Depressão.

Justin Bieber esteve na boate 1OAK, em Los Angeles, no último sábado (19) e ficou aparentemente bêbado! O astro cantou para a casa lotada e ao final de sua performance fez um discurso desabafando sobre as críticas que recebe dos “haters”. “Eu acho que as pessoas odeiam as pessoas que são elas mesmas, sabe? Talvez eu esteja bêbado ou talvez eu só esteja falando bobagens, mas eu sinto que muito dos motivos que fazem as pessoas me odiarem é porque eu sou eu mesmo“.

Justin Bieber

Ontem, quarta feira, o muso postou uma foto em seu Instagram voltando a desabafar sobre seu estado psicológico e anunciando que iria acabar com o “Meet & Greet” (ação promovida por ele em que cobra o que equivale a mais de R$ 7 mil, para tirar fotos e cumprimentar fãs) em seus shows. Bieber disse estar abalado nos últimos tempos. “Quero fazer as pessoas sorrirem e ficarem felizes, mas não à minha custa e sempre fico mentalmente e emocionalmente exausto a ponto de ficar em depressão”, desabafou. No lugar do encontro, o músico disse que prefere concentrar suas energia nas apresentações. “A pressão de atender as expectativas das pessoas em relação a como elas me veem é muito para mim e um peso nos meus ombros. Nunca quis desapontá-los, mas prefiro dar a vocês o show e meus álbuns como prometidos. Não consigo explicar como estou triste, e queria que isso não fosse tão difícil para mim. Quero ficar mentalmente saudável para poder dar a vocês um show como vocês nunca viram”, concluiu. Os fãs que comparam os ingressos serão reembolsados. Atualmente, Bieber está viajando com a turnê Purpose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *