Let It Glow agita feriadão no Multiplace Mais

let it glow
Compartilhe esta notícia

A balada eletrônica mais inovadora promete agitar a Cidade Saúde neste sábado. A Let It Glow vai sacudir o Multiplace Mais, em Guarapari.

Amanhã, sábado, o Multiplace Mais recebe novamente o evento eletrônico que tem sua marca registrada, o Neon. A Let It Glow vai sacudir o maior complexo de entretenimento do estado com atrações nacionais e queridinhas da galera.

naza brothers

Os irmãos – magya – Naza Brothers vão dar uma prévia do que vai rolar no Tomorrowland Brasil, afinal, os boys vão se apresentar lá mês que vem representando os Brasucas. Além dos gatos, Joe Kinni, Carlo Dall Anese, Assadii, e o nosso Dj Léo Santos também vão dar um show de alegria e diversão. A balada terá cenografia customizada, iluminação especial fluorescente, dance perfomances, brindes e todo universo GLOW. A marca transcende qualquer definição de festa, é uma experiência única, que engloba da música à arte urbana, da moda às mais novas tendências tecnológicas, tudo imerso em um universo Neon e reagente à luz negra. E após enlouquecer as principais capitais da noite no Brasil o fenômeno Glow retorna ao estado para uma edição especial de Semana Santa. Eu já fui e admito, é maraaaaa!

SERVIÇO:
Let It Glow
Local: Mutiplace Mais, Meaípe
Data: 26 de março
Abertura dos portões: 22 horas
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *