Festival de samba com atrações nacionais em Vitória

Sorriso Maroto
Compartilhe esta notícia

Nesta quarta feira, véspera de feriado, vai rolar um festival de samba com atrações nacionais que vão sacudir o sambódromo da capital.

É o Festival Vitória Samba com atrações para todo mundo pagodear até de manhã. As atrações são as mais requisitadas do gênero musical, Bom Gosto, Mumuzinho e Sorriso Maroto. Tudo isso no Sambódromo da Ilha a partir de 22 horas. Os ingressos variam de acordo com o setor escolhido, os convites de Pista custam R$ 40,00 a meia entrada, já o ticket para o Camarote custa cerca de R$ 70,00 meia entrada. Falando em Sorriso Maroto… O grupo irá apresentar aqui a turnê do seu dvd “Sorriso Eu Gosto – Ao vivo no Maracanãzinho”, mas os músicos estão preparando um novo álbum que virá recheado de participações especiais.

Sorriso Maroto e Wesley Safadão

Mas não pense que esse novo trabalho veio de dentro de um mega estúdio musical, porque não veio. Os integrantes do Sorriso Maroto se confinaram em um casarão de 26 cômodos com vista para o mar e as montanhas na Zona Sul carioca. A ideia partiu do vocalista, Bruno Cardoso, para a criação do 11º disco, intitulado ‘De Volta para o Amanhã’. O processo criativo durou 15 dias e a ideia era relembrar o início do grupo, há 18 anos, quando todos se reuniam na casa do pandeirista Cris para compor e tocar. O projeto conta com algumas participações especiais, entre elas a de Wesley Safadão, que vai dividir o vocal com Bruno na música ‘Coincidência, não existe’, também de Nego do Borel, que pretende trazer um novo gingado para o samba da turma, e o grupo Roupa Nova, que além de parceiros, são ídolos do Sorriso Maroto, os meninos do Rio de Janeiro afirmam que foi um sonho realizado gravar com o Roupa Nova… Que fofos!

Samba Vitória Festival
Atrações: Bom Gosto, Sorriso Maroto e Mumuzinho
Local: Sambódromo de Vitória
Horário: A partir de 22 horas
Classificação: 16 anos
Informações: 3376-3866

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *