Gusttavo Lima leva pra casa cadela abandonada na rua

gusttavo-lima
Compartilhe esta notícia

Ele é mesmo muito sangue bom! O Gusttavo Lima levou para dentro de sua casa uma cadelinha que encontrou abandonada na rua.

O sertanejo compartilhou seu ato de bondade com os fãs nas redes sociais. Os primeiros a saber da atitude do cantor foram os seguidores do Snapchat do artista. O cantor publicou ao vivo vídeos quando chegou com a cachorrinha em casa. Magra e cor de caramelo, Gusttavo Lima deu o nome de “Mel” a sua nova companheira. Brincalhão o rapaz anunciou que a nova moradora da mansão Lima ainda não tinha nem tomado banho, pois estava com muita sede e fome. E ainda brincou com a esposa: “Ai amor, mais um pra você cuidar”. Sorrindo e acariciando a nova mascote Andressa Suíta deu as boas vindas para a vira-lata. Depois que Mel se alimentou e tomou banho, Gusttavo postou um vídeo da cadela nas outras redes sociais.

Gusttavo Lima e cadela
Imagens SnapChat

O novo pai da “Mel” vem ao Espírito Santo para um show. Neste sábado o sertanejo apresenta no Pavilhão de Santa Teresa, região serrana do estado, seus grandes sucessos de uma carreira que só cresce. Os ingressos para ver o mineiro de Presidente Olegário, variam entre R$ 50,00 a pista e R$ 130,00 o camarote Open Bar. Os convites também podem ser adquiridos online AQUI.

Serviço:
Gusttavo Lima & Convidados
Data: Sábado, dia 16
Local: Parque de Exposições de Santa Teresa
Horário: 22 horas
Classificação: 16 anos
Informações: (27) 32072458

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *