The Wailers e herdeiro de Bob Marley na Ilha

The Wailers Band
Compartilhe esta notícia

O encontro entre o herdeiro de Bob Marley e a banda Wailers acontecerá neste sábado, dia 30, no Ilha Shows, em Vitória.

Dois legados do rei do reggae Bob Marley reunidos em Vitória. Julian Marley, um dos herdeiros do artista, e a banda The Wailers trazem à capital capixaba a turnê inédita em que tocarão grandes clássicos do ritmo jamaicano. A reunião de Julian e The Wailers acontece neste sábado, dia 30, em Vitória. O tour contará também com a presença de Donald Kinsey – guitarrista e produtor de grandes nomes do reggae mundial, que tocou com Bob Marley, Peter Tosh, entre outros -, e atualmente se apresenta com Ziggy Marley, também filho do lendário Bob Marley com a backing vocal Rita Marley.
A reunião ainda vai contar com a presença de mais quatro Wailers da formação original: o tecladista e criador de melodias Tyrone Downie, Dennis Thompson (engenheiro de som jamaicano responsável pela sonorização de todos os discos e shows do mestre Marley), Glen Da Costa (saxofonista), Owen Reid na guitarra base, Aston Barrett Junior (bateria) e Owen Reed (guitarra) – que fez parte da banda durante cinco anos após a morte de Bob.

Julian Marley

Este tour será o melhor jeito de voltar ao passado e sentir um pouco da vibe com a qual Bob Marley, rei do reggae e os Wailers, encantavam o mundo com suas melodias de paz, amor, união e igualdade entre as raças. Escutar a semelhança da voz de seu filho Julian Marley com o peso nos vocais e a grande banda The Wailers com seis membros originais acompanhado do militante guitarrista mundialmente conhecido: Mr. Kinsey é reviver todas essas boas emoções, quase que uma volta no tempo. Como Bob dizia e os Wailers dizem: One Love, One people, One destiny.

Serviço:
“The Wailers Band Reunion e Julian Marley”
Data: Sábado, dia 30
Local: Ilha Shows, Vitória
Abertura dos portões: 22 horas
Informações: (27) 3224-3726
Classificação 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *