Marcio Vitor ficou chateado em perder para “Metralhadora”

banda vingadora Psirico
Compartilhe esta notícia

Márcio Vitor, vocalista da banda Psirico, revelou que ficou chateado por perder o prêmio “musica do carnaval” para a “Metralhadora“.

Sempre muito simpático e brincalhão, o cantor baiano, vocalista da banda Psirico, revelou com exclusividade para o Na Balada que ficou chateado de perder o título “Música do Carnaval” para a banda Vingadora. No bate papo o cantor do Psirico falou sobre seu humor, política, os sucessos do Axé e vários outros temas. A principal aposta do grupo de Salvador para o Carnaval 2016 era “Pega Pega”, mas quem levou a melhor foi a Metralhadora, hit cantado por Tays Reis, vocalista da banda do interior da Bahia, Vingadora.

Márcio Vitor já emplacou vários hits no verão, entre eles estão Lepo Lepo, Xenhenhém e Chupeta. Já a banda liderada por Tays emplacou só um sucesso até hoje, este que já foi visto mais de 140 milhões de vezes no Youtube. A banda vingadora até lançou outro single, “A Minha Mãe Deixa”, que rendeu para o grupo uma participação no show da cantora Ivete Sangalo e só. Bem resolvido profissionalmente e pessoalmente, o cantor ainda garantiu que as pessoas levam dinheiro dele, mas citou que isso não é o mais importante, e sim suas amizades, suas raízes e principalmente, conquistar seus sonhos fazendo o que se gosta. Ele é maravilhosooooooooooo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *