Ponto de Equilibrio em noite de lançamento em Vitória

Ponto de Equilibrio
Crédito – João Paulo Racy
Compartilhe esta notícia

A banda Ponto de Equilibrio retorna ao solo capixaba para uma noite de muita festa e lançamento de trabalho novo.

Neste sábado, no Ilha Shows em Vitória vai rolar lançamento do novo disco do grupo Ponto de Equilibrio. Atualmente, a banda carioca tem levado na bagagem as músicas do novo álbum “Essa é a Nossa Música”. Com participações de Ivete Sangalo, Emicida, Gabriel O Pensador, Alexandre Carlo (Natiruts), Oriente e do multi-instrumentista italiano Alborosie, o disco conta com 14 faixas, sendo 13 delas inéditas e autorais. Gravado em 2015, no estúdio Toca do Bandido, “Essa é a Nossa Música” tem produção musical de Pedro Pedrada e direção musical da própria banda, com exceção da faixa “Dome o medo”, produzido por Alborosie em seu estúdio Kingston Jamaica, nas terras de Bob Marley.

Black Alien
Crédito – BrunoCons

Além do lançamento do Ponto de Equilibrio, os capixabas ainda terão a oportunidade de curtir o show de Black Alien e as canções do novo álbum do rapper, intitulado “Babylon by Gus vol. II No Princípio Era o Verbo”. Produzido por Alexandre Basa, o novo álbum, foi lançado em 2015 e gravado com a ajuda de financiamento coletivo. Composto por 12 faixas autorais, o disco ainda conta com as participações de Luiz Melodia, Céu, Edi Rock, Kamau e Parteum. Os versos são compostos por diversos temas, entre eles, amor, surfe, família, experiências e sua nova vida. Uma noite de muita vibe positiva e reggae!

Serviço:
“Lançamento dos CDs ‘Essa é a Nossa Música’ e ‘Babylon by Gus vol.II No Princípio Era o Verbo’” com Ponto de Equilíbrio e Black Alien.
21 de maio – sábado –
Horário: 22h
Local: Ilha Shows. Alameda Ponta Formosa, 350, Praia do Canto –
Informações: (27) 3224-3726.
Classificação 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *