Jonathan Costa revela o segredo da Furacão 2000

jonathan costa
Foto: Gustavo Azeredo
Compartilhe esta notícia

Jonathan Costa, o Jonathan da nova geração, fala do amadurecimento e comenta sobre o sucesso e a nova fase profissional na Furacão 2000.

O herdeiro da maior companhia de funk do Rio de Janeiro, Jonathan Costa, conversou com nossa equipe e falou sobre o sucesso da Furacão 2000, empresa fundada pelo seu pai, Rômulo Costa e sua mãe, Verônica Costa. O jovem de 22 anos, casado com Antonia Fontenelle, aguarda a chegada do segundo filho. O carioca já é pai da pequena Maithê, fruto de um relacionamento com a estudante Vanessa Rocha. Jonathan e Antônia recentemente posaram juntos em um ensaio fotográfico para mostrar a reta final da gestação do primeiro filho do casal. O empresário agora concilia a vida de pai com a de shows pelo Brasil com sua equipe poderosa. O ex-Mc se apresenta com a Furacão 2000 em alguns bailes e relembra os hits da sua carreira na década de 2000.

Simpático e de uma simplicidade espantosa, Jonathan contou o segredo do sucesso da Furacão, falou do crescimento do Funk no cenário nacional, dos novos artistas que a empresa lançou e comemorou o aumento de festas temáticas do batidão carioca pelo país. Em sua rápida passagem pelo Espírito Santo, pode-se notar um assédio feminino em volta do rapaz que chegou no local do show com sua produção, se apresentou e foi embora. Está certííííísssiiiimooo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *