Padre Fábio de Melo e a zueira no Snapchat

Padre Fabio de Melo Snapchat
Compartilhe esta notícia

Definitivamente, o padre mais zueiro da história está bombando em suas redes sociais. Padre Fábio de Melo é um dos mais seguidos no aplicativo.

Fábio de Melo, de 45 anos, mostra nas redes sociais que um padre pode sim ser alegre, moderno e despojado. Quando está de folga do seu trabalho, o mineiro  natural da cidade de Formiga (MG), brinca com os recursos de edição do Snapchat.

Fábio de Melo

Além de esbanjar bom humor, ele diverte muitos seguidores, pois sempre aparece com um de seus personagem ou até mesmo contando alguma situação engraçada do seu dia. Entre suas interpretações de sucesso estão o Pequeno Príncipe, onde o sacerdote coloca o doce menino como um grande chato e também com o seu assessor, Cleverson Carlos, um mineirinho típico cheio de graça. O Padre concilia seu trabalho nas igrejas e na evangelização que faz pelo Brasil e pelo mundo com um conteúdo divertido e engraçado. Ele que já era sucesso no Twitter e no Instagram, agora bomba no App do momento mostrando sua rotina e seus momentos de folga. Para seguir o religioso no Snap é simples, é só adicionar o perfil Fabiodemelo3 e aguardar as cômicas aparições do mineiro.

 

Conheça Cleverson Carlos através desse vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *