Baile do Comandante com Funk e Eletrônico

Zaac e Jerry
Compartilhe esta notícia

Neste fim de semana tem Baile do Comandante. A programação está recheada de atrações bombadas que vão do funk ao eletrônico.

Contagem regressiva para o Baile do Comandante. O evento que acontece neste sábado, 23, em Guarapari, a partir das 22 horas, vai reunir 10 atrações que prometem uma noite inesquecível, com muita animação, música, efeitos especiais e cores. A festa vai ser marcada pela mistura de ritmos, já que além de um time de peso de MCs, também está confirmado o duo de DJs, Felguk, que já se apresentou nos maiores festivais do mundo. Para complementar a programação, uma décima atração, porém surpresa, foi anunciada pela organização do evento.

Na line-up dos funkeiros, estão atrações consideradas a nova geração do funk. Os MCs Zaac e Jerry do hit Bumbum granada bateram um papo com nossa equipe durante uma rapida passagem pelo estado. A dupla paulista comentou que em Vitória, não só a mulherada é bonita, mas a rapaziada também está caprichando na hora de chamar a atenção. Veja a entrevista completa abaixo:

Serviço:
2ª edição Baile do Comandante
Sábado, dia 23
Local: Pedreira Adventure Park
Horário: a partir das 22 horas
Atrações: MC Maneirinho (RJ), MC João (SP), MC TH (RJ), Buchecha (RJ), MCs Zaac e Jerry (SP), MC Delano (MG), MC Romeu (ES), DJ Tubarão (RJ) e Felguk (RJ).
Classificação 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *