Mc Livinho causa tumulto em avião e leva soco

Mc Livinho
Compartilhe esta notícia

Mc Livinho, provocou um tumulto danado em um voo que saía do Rio de Janeiro com destino à Brasília e acabou levando um soco no rosto de um dos passageiros.

O funkeiro carioca causou uma confusão em um voo que saía do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasilia. Tudo começou com uma brincadeira sem noção do artista ao utilizar o microfone do sistema de som da aeronave, para rezar um “Pai Nosso” com os passageiros: “Senhoras e senhores passageiros, estamos iniciando o procedimento de descida. Por favor, rezem comigo: ‘Pai Nosso que estais no céu…’”.

Após a estripulia do cantor, um policial federal que estava no avião e não gostou do comportamento de Livinho, acionou as aeromoças para conter o mc. Após a aterrissagem do avião, a polícia federal foi acionada para desembarcar o rapaz, e enquanto o funkeiro era retirado da aeronave pela escoltada da PF, um passageiro se levantou e reclamou com o carioca o susto que ele deu nos passageiros, Livinho reagiu e tomou um soco no rosto. A polícia federal e a equipe de Livinho apartaram a confusão. Em vídeo divulgado na internet, o cantor bate-boca com o passageiro e é possível ver a troca de empurrões e socos. A companhia responsável pelo voo divulgou um comunicado oficial: “A Avianca Brasil informa que o comandante solicitou a presença da Polícia Federal para garantir a segurança operacional e dos passageiros, seguindo a praxe do setor para esses casos”. Que brincadeira mais sem noção hein…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *