No dia do irmão Felipe Araújo homenageia irmão Cristiano Araújo

Cristiano Araújo e Felipe Araújo
Compartilhe esta notícia

O dia do irmão, comemorado hoje, dia cinco de Setembro, não foi um dia muito animado para Felipe Araújo. O cantor postou uma foto homenageando o irmão falecido, Cristiano Araújo.

O sertanejo Felipe Araújo postou uma foto com Cristiano Araújo, para falar do dia do irmão. O cantor prestou homenagem ao irmão mais velho, que morreu em um acidente de carro em 2015. A publicação foi postada no perfil pessoal de Felipe Araújo no Instagram e rendeu comentários solidários a tristeza do jovem de vinte anos.

Cristiano Araújo e Felipe Araújo

 

“Hoje eu acordei chorando porque me peguei pensando, será que, lá de cima, meu mano segue me olhando? Será que, se me olhando, ele ainda está me escutando? Será que, me escutando, ele ainda está se orgulhando? Feliz dia do irmão”, escreveu o irmão mais novo do cantor falecido. O jovem goiano lançou carreira solo um tempo depois de perder o irmão.

Relembre: O fenômeno da música sertaneja morreu em junho de 2015 em um trágico acidente de carro na volta de um show na BR 153 entre Morrinhos e Pontalina – GO. No veículo estavam Vitor Leonardo, até então empresário do cantor, o motorista Ronaldo Miranda, ambos sofreram ferimentos leves. Alana Moraes, namorada do sertanejo, morreu na hora e Cristiano Araújo faleceu ao chegar no hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *