Após cantadas Padre Fábio de Melo apaga foto polêmica

Padre Fábio de Melo
Compartilhe esta notícia

Nem o padre, elas perdoam. Após polêmica com a foto de marinheiro, Fábio de Melo apagou a publicação de sua rede social.

Um dos famosos mais queridos na internet, o Padre Fábio de Melo volta e meia vira assunto pelas com (engraçadíssimas) reflexões que publica no Twitter e no Snapchat. Dessa vez, burburinho foi causado por uma foto publicada em seu perfil oficial no Instagram. Recentemente, ele compartilhou algumas cliques de sua passagem pela Festa de Círio de Nazaré, em Belém do Pará. Um deles, em específico, deu o que falar.

Padre Fabio de Melo

Usando chapéu de marinheiro, óculos escuros e camiseta apertadinha, ele aparece conduzindo uma embarcação nas águas do rio Amazonas. “Comandante Padre Fabio de Melo”, escreveu na legenda. O look naval foi muito comentado por seguidores, e é claro, não faltaram elogios mais “calorosos”: “Ô padre, como todo respeito, mas que lindeza hein!?”, brincou uma fã. “Acredito que padre Fábio não tem a menor intenção de provocar as mulheres, mas provoca e muito. Contra fatos não há argumentos”, ponderou outra. Depois de tanto alvoroço, o sacerdote apagou o registro mesmo depois de obter 44 mil curtidas. Não foi a primeira vez. O religioso constantemente é “elogiado” pelas “francisquinhas” nas redes sociais. Cada foto repercute de maneira diferente e tentando agir com naturalidade Fábio finge que não vê a ousadia de algumas seguidoras. Nem o padre escapa… G Zuiiiiissss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *