Mc Gui ironiza proibição em rede social

Mc Gui
Compartilhe esta notícia

O jovem cantor usou sua rede social para brincar com a situação de não ter habilitação para dirigir e em “protesto” embarcou em um triciclo infantil.

Cada um enfrenta as adversidades como quer, e o mais novo solteiro do pedaço, Mc Gui, de 18 anos, resolveu dar um tom de ironia a proibição de dirigir sem habilitação, que é considerado infração gravíssima de acordo com o Código de trânsito brasileiro. Semana passada o jovem foi detido após ser flagrado pela Polícia Militar dirigindo em alta velocidade e sem habilitação de madrugada na volta de duas apresentações em São Paulo.

Mc Gui

No vídeo publicado no “Instachat” do seu perfil pessoal do Instagram, o famoso aparece tentando entrar em um veículo pela porta do motorista, mas lembra que é proibido por lei de o ato de dirigir sem permissão e resolve andar de triciclo. A brincadeira de Gui reflete seu jeito de encarar as situações, o intérprete de “Sonhar” não se pronunciou sobre o ocorrido na última semana, mas deu o seu recado que já entendeu o limite de “querer” e “poder”. A conta do rapaz na rede social já soma mais de cinco milhões de seguidores, sendo a maior parcela desses fãs, jovens menores de 18 anos que constantemente acompanham as modas lançadas pelo astro pop brasileiro. Regra é regra, até para ele…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *