Rock In Rio pode ter Maiara e Maraisa, Britney e Lady Gaga

Rock In Rio
Compartilhe esta notícia

Braseeeeeeeeeeeeeeeoooooooo, será que teremos as irmãs sertanejas, a princesa do pop e Lady Gaga no Rock In Rio? Respira fundo e acompanhe.

O que aconteceu foi uma movimentação no perfil do evento no Twitter que deixou a galera desconfiada e enlouquecida com as possíveis possibilidades. A página do RIR na rede social seguiu uma galera famosa e já fez nosso coração palpitar mais rápido com a chance de termos uma galera incrível no lineup. Será que tem coisa boa vindo por aí? Na sua lista de seguidores recentes, temos Britney Spears, Justin Bieber, Taylor Swift, Lady Gaga e até a Maiara & Maraisa. A próxima edição do RIR aqui no Brasil acontece em setembro de 2017 e já tem shows confirmados das bandas Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5.

rock in rio

A desconfiança do nome de princesa do Pop na edição brasileira, começou com as especulações em Las Vegas, pois 2017 também é o ano da edição do RIR no estado americano e Britney tem uma singela mansão na cidade. Se rolar, podemos imaginar uma dobradinha da loira no evento, uma vez que o show da moça não deve ser nada barato, mas se comprar dois, quem sabe, né… E as irmãs sertanejas, gente? Será? Imagina Maiara e Maraisa abrindo o show para Lady Gaga? O próximo Rock in Rio só irá ser realizado no ano que vem, mas quem pensa que a produção está sem nada para fazer, se engana. Os organizadores já confirmaram as datas da próxima edição do festival que acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro no Rio de Janeiro. Apesar das poucas novidades, Roberto Medina, idealizador do festival, deixou claro que as negociações com artistas já começaram. O formato segue sendo o mesmo, sem quase nenhuma alteração por enquanto. A não ser para a temática Rock Street, reconhecida por homenagear, a cada edição, um local diferente do mundo. A nova Rock Street, de 2017, também já foi anunciada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *