Villa Mix Festival divulga atrações para Vitória em 2017

Villa-Mix-Festival-2017
Compartilhe esta notícia

O festival Villa Mix divulgou a programação da edição de 2017 em terras capixabas e provocou uma ansiedade coletiva. Veja quem vem.

O Villa Mix Festival estará de volta às terras capixabas no dia 1° de Abril de 2017, um sábado. Um dos maiores festivais sertanejos do Brasil promete parar o tempo em mais uma edição no Espírito Santo. A divulgação das atrações musicais convocadas para agitar o – popularmente conhecido por – Pavilhão de Carapina são de fazer o coração bater acelerado. A AudioMix, escritório que promove o evento trouxe um casting de peso para se apresentar no Espírito Santo.

Programação Villa Mix

Os anfitriões Jorge e Mateus serão acompanhados pelo fenômeno do momento, Wesley Safadão, pelas irmãs Simone e Simaria, pelas duplas Israel e Rodolfo, Mateus e Kauã e a grande novidade do festival é o DJ Alok. O bonitão vai se apresentar pela primeira vez no Villa Mix ES e pretende dar um glamour à noite, já que seus sets eletrônicos e animados vão atrair um público mais bonito e valorizar mais ainda a festa. A data ainda gera desconfiança, mas no dia 1º de Abril vai ter Villa Mix sim. E se reclamar, vai ter dois!

Serviço:
Villa Mix ES
Atrações: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Sinome e Simária, Mateus e Kauã, Israel e Rodolfo e Alok
Data: Sábado, 01 de Abril
Local: Parque de Exposições de Carapina, Serra
Horário: A partir de 20 hrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *