Fontes confirmam segunda gravidez de Beyoncé

Beyoncé
Compartilhe esta notícia

A musa da música internacional, Beyoncé, pode estar grávida de seu segundo filho. Fontes garantem que a cantora espera seu segundo filho do rapper Jay-Z.

Há uns dias começaram a circular rumores de que Beyoncé está grávida pela segunda vez. Mas agora o site ‘E! News’ garante que é mesmo verdade. Isto porque várias fontes confirmaram que a cantora aguarda o nascimento do segundo filho, fruto da relação com o rapper Jay-Z. Até agora, nem o casal, nem os seus representantes comentaram o assunto. Mas a ser verdade, e depois do período conturbado que o casal atravessou, o momento é de muita felicidade.

beyonce

 

Tudo começou por uma foto da cantora exibindo uma suposta barriga de grávida foi inserido no material publicitário da marca de roupas esportivas criada por Beyoncé. As especulações começaram a surgir e o vídeo que contém a foto foi apagado, o que alimentou ainda mais a expectativa dos fãs. Não houve nenhum anúncio formal sobre o suposto bebê a caminho. Sites de fofoca americanos relatam que funcionários que acompanharam a sessão de fotos e a produção do vídeo confirmam a gravidez, que já estaria no quarto mês e o bebê seria um menino. Beyoncé tem 35 anos e é mãe de Blue Ivy, de 5 anos. Ela é casada com o rapper Jay Z desde 2008. Será que desta vez é verdade mesmo? Tá parecendo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *