O furacão baiano Ivete Sangalo vai sacudir a Arena Pedreira hoje

Ivete Sangalo
Compartilhe esta notícia

A rainha do Axé, Ivete Sangalo, está chegando para sacudir o Festival de Verão da Arena Pedreira, em Guarapari junto com Aviões do Forró.

Veveta, o furacão baiano, está chegando para noooooossa alegria! Junto com ela, Aviões do Forró. Ivete se apresenta mais uma vez em Guarapari e mais uma vez com seu trio na Pedreira. A baiana que vai desfilar no Carnaval 2017 disse que a emoção de ser homenageada pela Grande Rio é constante: “Eu choro todas as vezes que entro lá. Está tudo muito lindo e tudo a ver com a minha vida. Sinceramente, eu não sei o que vai ser de mim no dia do desfile”. Ivete Sangalo Carnaval

Além de Ivete, a banda Aviões do Forró também se apresentará na festa de hoje. A noite será marcada pela despedida da vocalista Solange Almeida, que fará seu ultimo show a frente do grupo no estado. Quem também está aterrissando desse avião é o baterista Riquelme, muito falado durante as canções do Aviões do Forró. A saída de duas estrelas da banda será marcada pela emoção e temos certeza que os capixabas farão bonito nessa despedida em ritmo de festa.

 

Serviço:
Festival de Verão Pedreira 2017
Atrações: Ivete Sangalo, Aviões do Forró, MC Marcelly, MC Tarapí, SambAdm, Nando & Michel e DJs Rabannada e Babaloo
Data: Sábado, dia 14
Horário: A partir 20 hrs
Local: Pedreira Adventure Park – Guarapari – ES
Informações: (27) 3235-3029
Classificação: 16 anos/ Open bar: 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *