Encerramento do Carnaval com Baile Voador e Bloco Sargento Pimenta

Baile Voador Carnaval
Compartilhe esta notícia

Nesta terça-feira rola mais uma edição do Baile Voador e Bloco do Sargento Pimenta no Ilha Shows, em Vitória. É o encerramento do Carnaval.

Vamos fechar com chave de ouro! Nesta terça-feira tem mais uma edição do capixaba com o Baile Voador. Esta será a quarta edição da festa que este ano conta com novidades, o tradicional bloco “Regional da Nair“. Além do bloco capixaba a festa carioca receberá o Bloco do Sargento Pimenta, que interpreta The Beatles em ritmos brasileiríssimos e os DJs Fabricio Bravim e Bruno Castello.

sargento pimenta

Diretamente do Rio de Janeiro, o Bloco do Sargento Pimenta desembarca em Vitória para mais uma vez agitar o carnaval do capixaba. A ousada mistura do rock dos maiores sucessos do grupo britânico com o DNA brasileiro é uma das mais tradicionais no carnaval do Rio de Janeiro, que reúne, cada vez mais, entusiastas e simpatizantes. Com arranjos sofisticados, mas que respeitam a personalidade original das melodias. Outro grande detalhe da balada será a decoração, que planeja o resgate do carnaval antigo, com Arlequim e Colombina, e busca inspirações no carnaval de Veneza. Brilho, cor e ar tropical em clima descontraído. Ah, os 100 primeiros a chegarem ao Baile fantasiados ainda receberão um mimo especial do evento. Capriche nos adereços hein…

Serviço:
Baile Voador – com Bloco do Sargento Pimenta
Local: Ilha Shows, Praia do Canto – Vitória/ES
Data: Terçaa-feira, dia 28
Horário: 21 hrs
Atrações: Bloco do Sargento Pimenta, Regional da Nair, DJ Fabricio Bravim e DJ Bruno Castello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *