Ivete Sangalo manda mensagem de conforto aos capixabas

Ivete Sangalo e Capixabas
Compartilhe esta notícia

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para mandar uma mensagem de conforto para os capixabas que vivem um caos com a greve da Polícia Militar do Espírito Santo.

Os acontecimentos no estado já tomaram proporção nacional e internacional. E todo pensamento positivo para que tudo se resolva é bem-vindo. E na noite da última quarta feira, dia 08 de Fevereiro, a cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para mandar uma mensagem de conforto para os capixabas que vivem aprisionados em suas casas desde o último sábado, dia 04, quando começou a paralisação.

Ivete Sangalo Capixabas

A mensagem que Ivete publicou em seu instagram pessoal foi compartilhada por várias pessoas que desejam ansiosamente o fim desta guerra que vivemos. Além do furacão baiano, outros artistas também mandaram suas mensagens desejando dias melhores ao estado. Uma hastag se tornou simbolo do apelo das pessoas que é #PrayForEspiritoSanto. Também durante esta semana, a cantora Claudia Leite também se solidarizou com a situação vivida pelos capixabas e compartilhou um vídeo que viralizou nas redes sociais de ontem para hoje. A filmagem com o trilha sonora de “Imagine” de John Lennon refletiu nas paredes dos prédios a hastag #SemMedo. Todos torcendo e desejando que a paz volte reinar no Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *