Lady Gaga usa bordão de dupla sertaneja como recado ao Brasil

Compartilhe esta notícia

A cantora Lady Gaga causou na última semana. Ela citou uma dupla sertaneja nas redes sociais, se apresentou no Super Bowl e anunciou show no Brasil.

Ela é polêmica e truqueira. Lady Gaga mandou um recado para os brasileiros quando publicou um bordão de Simone e Simaria no Facebook. A frase “Chora não coleguinha” foi usada para falar da apresentação da artista na final do campeonato de futebol americano, mas, imediatamente começou a especulação sobre a vinda da cantora ao Brasil. E isto foi logo confirmado pela própria Gaga em outra rede social, desta vez, no Instagram.

Lady Gaga

Lady Gaga publicou uma imagem onde aparece sua foto como atração confirmada no Rock In Rio 2017. A informação veio a tona em seguida da apresentação bombástica que a americana fez no Super Bowl. A apresentação de apenas 12 minutos impressionou a muitos e resultou em comparações da apresentação de Gaga com as de outros artistas, como Bruno Mars, Madonna e Beyoncé. Pouco tempo depois de “parar” a televisão e a internet com a performance do show, a pop star anunciou que será a atração principal da primeira noite do “Rock In Rio 2017”. Gaga vai abrir a noite de shows do dia 15 de setembro. A sétima edição do Rock in Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Que vai ser baphonico todo sabe né?! Vem com tudo Gaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *