Luan Santana é destaque na revista americana Billboard

Luan Santana
Compartilhe esta notícia

O sertanejo Luan Santana é destaque na revista americana Billboard no ranking de artistas mais populares das redes sociais.

O Gurizinho do Mato Grosso, Luan Santana, está mais uma vez presente no Social 50, ranking da Billboard americana responsável por eleger os artistas mais populares nas redes sociais do mundo todo. Os critérios adotados são aumento de seguidores, engajamento e músicas replicadas nas mídias. O jovem aparece na frente do rapper Kanye West e é o único brasileiro na lista nesta semana. Atualmente Luan soma mais de 12 milhões e meio de seguidores no Instagram e mais 14 milhões no Facebook.

Luan Santana

Neste momento, Luan Santana curte férias na Suíça com a família e a namorada, Jade Magalhães. Por falar em Jade, o cantor custou a (re) assumir a namorada, mas uma vez que publicou uma foto junto da moça para seus fãs no Instagram, agora é folia. O cantor compartilhou na rede social uma imagem em que aparece beijando a namorada na boca e usou apenas um coração na legenda. Nos comentários, os fãs da dupla comemoraram a imagem com comentários como “Aleluia”, “Luade de volta”, “Lindos”, “Casa logo, caramba!” e “Melhor casal e namorados”. Muitos seguidores também brincaram com o vai e volta do casal: “parem de estar terminando”, brincou uma internauta. Luan Santana e Jade Magalhães tiveram um relacionamento durante sete anos, entre idas e vindas, até terminarem de forma amigável no início de 2016. Depois de reatarem o namoro após alguns meses separados, o cantor e a namorada estão aproveitando uma temporada de férias juntinhos. É o amorrrrr….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *