Padre Fábio de Melo não cansa de causar na internet

Padre Fábio de Melo
Compartilhe esta notícia

Ele é impossível quando o assunto é ‘trolagem’ alheia. Padre Fábio de Melo não cansa de ‘causar’ na internet. Veja alguns casos recentes.

Recentemente o sacerdote deu uma bronca em um apresentador e os fãs do padre caíram na gargalhada com tamanha ousadia. Em foto publicada no Instagram, Evaristo Costa, aparece vestido para trabalhar, mas “dormindo”. A legenda dizia: “Me acorda amanhã. Boa semana”. Assim que o padre Fábio de Melo viu a foto, mandou um recado para o jornalista. “Pelo amor de Deus, Evaristo! Acorde! O jornal é HOJE”, disse, em referência ao noticiário.

Padre Fábio de Melo

 

Conhecido por seu bom humor e pelas postagens descontraídas nas redes sociais, o padre Fábio de Melo, não perdoou uma foto publicada pela atriz e apresentadora Fernanda Souza, no Instagram. A artista compartilhou na web um registro ao lado da atriz Débora Nascimento, 31, após uma gravação para a segunda temporada do seu programa. Logo em seguida, o religioso fez piada com os dentes das famosas. “Parece propaganda de clareador dentário”, disparou o sacerdote na internet. Vários seguidores se divertiram com a mensagem dele e concordaram com a opinião. “O padre é o melhor, chorei de rir”, escreveu uma pessoa.

 

A última foi uma resposta para a apresentadora Sônia Abrão, que criticou a biografia de Fábio e ele respondeu as críticas com alfinetadas bem diretas: “A opinião dos outros só merece ser ouvida quando os outros que opinam estiverem no rol dos que conhecem sua verdade”, escreveu ele. Como diz a cantora Claudia Leite, ele TÁQUITÁ…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *