Marília Mendonça dispara: ‘não adianta cantar sobre príncipe e ser traída’

Marilia Mendonça
Compartilhe esta notícia

Ela está com tudo na ponta da língua. Marília Mendonça dispara que não adiantar cantar sobre príncipe encantado e ser traída.

Ela já devia estar cansada de responder esses questionamentos, mas ela sempre tem algo novo para nos contar. Marília Mendonça voltou a causar alvoroço ao afirmar que não adianta cantar sobre amor perfeito se a realidade das mulheres não é essa. A jovem ainda acrescenta que esse fenômeno das duplas femininas reflete uma identificação com as pessoas com o que está sendo cantado: “Não ia adiantar passar por um sofrimento, ser traída ou trair, e cantar sobre o príncipe encantado”. A cantora acredita aquele título de “Bela, recatada e do lar” não reflete mais a mulher brasileira, que hoje a mulher não quer só casar e ter filhos, mas quer sair com as amigas, beber e se divertir.

marilia mendonca

E a prova de que Marília Mendonça entende do que as pessoas gostam de ouvir é o sucesso que ela faz na vida e na carreira. O hit “Infiel“, do primeiro DVD, foi a segunda música mais tocada nas rádios de todo o país, de acordo com o Crowley. No YouTube, a canção contabiliza mais de 300 milhões de visualizações. “Porque estamos tendo coragem de falar de assuntos que a gente realmente se identifica. Não ia adiantar eu passar por um sofrimento aqui, ser traída ou trair, e cantar sobre o príncipe encantado que chegou na minha vida. Nunca ia dar certo. A mulherada tomou coragem de falar sobre os assuntos que realmente vive”. Então ela já deu o recado para essa mulherada que está chegando no mercado: Cantar a realidade das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *