Victor improvisa durante falta de luz em show e comenta polêmica

Victor Chaves
Compartilhe esta notícia

Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, deu um show de simpatia e improviso durante a apresentação na madrugada do último domingo e ainda comentou sobre a polêmica envolvendo a acusação de agressão.

O cantor Victor, que faz dupla com o irmão Léo, se apresentaram em Biguaçu, Santa Catarina na noite do último domingo, dia 19. O show que estava marcado para a 1 da manha, começou com uma hora de atraso por causa de um problema no sistema elétrico. Apesar da longa espera, o público não desanimou e demonstrou logo no começo da apresentação apoio ao segunda voz da dupla entoando um longo “Victor! Victor! Victor”. Durante a apresentação um dos geradores de energia parou e deixou o palco da dupla Victor e Léo sem luz. O irmão mais velho de Léo imediatamente pegou seu violão e improvisou no palco apagado que recebeu iluminação das lanternas dos celulares dos fãs. Victor então compôs uma música ao vivo para o momento e arrancou gritos e aplausos da galera. (Veja o vídeo abaixo)

Durante o show que durou quase duas horas, o cantor falou sobre as acusações de agressão à sua mulher e desabafou: “Se tem algo que aprendi com esse momento difícil, foi a me colocar no lugar do outro”. Após um abraço emocionado em Léo, Victor agradeceu o irmão pelo apoio: “O cara que me estendeu a mão quando eu estava mal, foi meu irmão. E eu agradeço muito”. Victor foi acusado pela sua esposa, Poliana, de agressão em fevereiro. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o cantor, mas depois divulgou uma carta dizendo que ele não a machucou. O exame de corpo de delito deu negativo para as lesões.

Um comentário em “Victor improvisa durante falta de luz em show e comenta polêmica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *