Em homenagem ao dia do produtor de eventos Banda Eva agita Vila Velha

Banda Eva
Compartilhe esta notícia

Em homenagem ao dia do produtor de evento, Banda Eva agita a festa “Me arruma um VIP?” no Nook Beach Club, em Vila Velha.

As areias do paradisíaco Nook Beach Club serão novamente uma extensão da Bahia com a festa “Me arruma um Vip?”. O evento é para celebrar o dia do produtor de eventos e o título da festa, nem preciso explicar, ne? Para agitar essa data especial, Felipe Pezzoni vai sacudir a galera com todo o axé da Banda Eva. Além da comemoração dos profissionais das festas, o próprio local do show também comemora um ano de atividades.

Felipe Pezzoni Banda Eva

Vale lembrar que a última vez que Banda Eva esteve no beach club na cidade canela verde a festa foi para poucos e sortudos com ingressos esgotados. Além do baiano, os capixabas também vão dar uma canja pelas areias do local, entre eles, a dupla Pedro Mendes e Manoel, os meninos do Pagode Retrô e os sertanejos Léo Lima, Glauco, Alan Venturin, Nando e Michel, Zé Felipe e Romário. Então se ficou afim de curtir se adiante, ingressos variam entre R$ 60,00 até R$ 160,00. A balada rola neste domingo, véspera de feriado, a partir de 16 hrs.

Serviço:
Festa: ME ARRUMA UM VIP – com Banda Eva e Convidados
Data: 30/04 – domingo
Horário: 16h
Local: Nook Beach Club, Prainha, Vila Velha
Classificação: 18 anos
Informações: 27 3325-0645

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *