Palco de Luan Santana desaba e deixa feridos em rodeio

Luan Santana
Compartilhe esta notícia

Parte do palco do cantor Luan Santana desabou na noite do último sábado, seis vítimas tiveram ferimentos leves, todas fãs do cantor, foram socorridas imediatamente.

Um acidente marcou o show de Luan Santana no rodeio de Catanduva, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (23). Antes do início da apresentação, parte da estrutura desabou e alguns fãs acabaram se machucando. “Quando o show ia começar as fãs se acumularam no local e a estrutura cedeu, caíram todo mundo, mas seis tiveram ferimentos leves”, afirma o capitão do Corpo de Bombeiros José Luís Ferrari Ferreira. Após o acidente, um engenheiro analisou as condições do local e autorizou a continuidade do show. Segundo Cláudio Romanholi, organizado do evento, o que pode ter acontecido para parte do palco ceder foi a forte chuva que atingiu a cidade no dia do show. A parte do palco que cedeu era um mini-camarote, onde 20 fãs iriam acompanhar o show de cima do palco. Esse é um formato da nova turnê do sertanejo, onde ele deixa os fãs mais próximos dele.

Apesar do imprevisto, o cantor Luan Santana prosseguiu com o show normalmente e se manifestou: “Eu juro que em dez anos de carreira eu nunca tinha visto isso acontecer na minha vida, graças a Deus. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu, a estrutura do palco cedeu, metade do palco ruiu e fez aquele buraco. Por causa da chuva a gente imagina que seja por isso, o solo acabou ficando muito úmido e cedeu a estrutura causando esse incidente. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”.

Veja o depoimento do cantor após o acidente:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *