Vem Ver! Menina surpreende e pede para Luan Santana parar de cantar

Luan Santana
Compartilhe esta notícia

O cantor Luan Santana foi surpreendido pela sinceridade de uma garotinha que pediu para ele parar de cantar em programa de TV. Veja como foi.

Luan Santana experimentou da sinceridade das crianças. O cantor foi um dos convidados especiais do programa “Caldeirão do Huck” do último sábado, dia 29. A sua participação rendeu um momento de bastante descontração, quando uma menininha surpreendeu e pediu para que ele parasse de cantar. A situação inusitada começou com uma pergunta do apresentador para a pequena: “Eu vou continuar com o programa. Você quer que ele cante mais uma música ou pode parar?”, questionou o apresentador.  A plateia enlouquecidamente pedia para ele cantar mais, mas a baixinha respondeu de forma direta: “Pode parar”, a resposta inesperada arrancou inúmeras gargalhadas do público. A menina, que se chama Beatriz, estava na atração durante o quadro Lata Velha. Ela acompanhou os tios, que almejavam reformar o fusquinha da família.

O veículo foi reformado com a ajuda do sertanejo que não conteve o riso e caiu na gargalhada com a situação. Luan achou tão divertido o momento que até compartilhou o vídeo em sua própria rede social, no seu instagram pessoal o jovem repercutiu o momento com a legenda: “Quer que canta mais ou pode parar? – não devia nem ter começado. Crianças são muito sinceras”. Finalizou aos risos. Acompanhe o registro abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *