Bruno, da dupla com Marrone, posta vídeo com pedido de desculpa

Bruno e Marrone
Compartilhe esta notícia

Bruno, da dupla com Marrone, publicou um vídeo no Instagram pedindo desculpa por ter se apresentado embriagado em um show em Patos de Minas no último sábado (27).

O cantor Bruno, publicou um vídeo no instagram formalizando o pedido de desculpa pelo seu comportamento no show do último sábado na Fenamilho, em Patos de Minas. O sertanejo foi acusado de se apresentar embriagado. “Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show de Pato de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio… Na verdade eu tomei dois remédios. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy… Depois do meio do show pra frente, não lembro de mais nada. Você entendeu? Eu quero pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Pato de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar. Mas tem gente muito maldosa também. Quem me ama vai me perdoar”, encerrou.

Alguns fãs reclamaram da postura do primeira voz da dupla Bruno e Marrone. E os contratantes da atração chegaram a cogitar pedir ressarcimento do valor pago pelo show. Veja o pedido de perdão do cantor abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *