Está chegando! Dire Straits Legacy se apresenta em Vitória

Dire Straits Legacy
Compartilhe esta notícia

Músicos do Dire Straits Legacy vão se apresentar em Vitória nesta quinta feira. A promessa é de um show fabuloso com direito a lançamento de música nova.

Eles bombaram mesmo nos anos 70, 80 e 90, e, agora, integrantes da banda de rock inglesa, Dire Straits voltam aos palcos com uma turnê inédita após 25 anos. Dessa vez como Dire Straits Legacy o grupo estará pela primeira vez em solo brasileiro, no Espirito Santo eles fazem uma apresentação inédita na Arena Vitória, no dia 11 de maio. Os ex-integrantes da banda, Phil Palmer, Alan Clark, Danny Cummings, Mel Collins, Andy Treacey, Mickey Feat, Primiano Dibiase e Marco Cavigli se reuniram, para alegria dos fãs, e prometem reviver no palco o repertório imortal que inclui clássicos como ‘Sultans of Swing’, ‘So Far Away’, ‘Money for Nothing’ e muitas outras. Além de uma novidade que deixou os fãs da banda agitados, eles já anunciaram que os brasileiros serão os primeiros a conferir o single intitulado “Jesus Street”, música que faz parte do novo disco da banda.

Dire Straits Legacy

Para receber a turnê internacional e o público, a Arena Vitória será dividida em três setores, sendo: Mesas – setor A e B, arquibancada e pista Premium. Os ingressos variam entre R$ 70,00 podendo custar até R$ 800,00.

Serviço:
Dire Straits Legacy em Vitória
Quando: Quinta feira, dia 11
Horário de abertura dos portões: 20 horas
Onde: Arena Vitória (Alvares Cabral)
Ingressos: As vendas estão sendo realizadas no site Ticket Mais ou nos pontos de vendas: Lojas Konyk dos shoppings Vitória, Praia da Costa, Mestre Álvaro e Moxuara / Kelly Modas do Shopping Vitória e Aracruz / Bar Abertura de Jardim da Penha, Jardim Camburi e Laranjeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *