Gusttavo Lima responde fã na rede social e faz convite

Compartilhe esta notícia

O papai do ano, Gusttavo Lima, respondeu a um comentário de um fã na rede social e ainda fez um convite especial. Vem conferir!

Quando a pessoa é maravilhosa e resolve zerar o playstation? Esse é Gusttavo Lima respondendo a um comentário de um em sua rede social. O cantor publicou uma foto em seu instagram pessoal e rapidamente a publicação se encheu de comentários, mas um em especial chamou a atenção do sertanejo, um rapaz chamado Fabrício Junior escreveu para o cantor contando sua trajetória como fã do mineiro e fez um pedido em especial para conhecer o ídolo.

Gusttavo Lima

O que o fã não esperava era ter uma resposta do cantor, e melhor ainda, uma resposta positiva. Gusttavo Lima respondeu o comentário do rapaz e ainda o convidou para o seu camarim com direito a assistir o show do palco. Isso foi o suficiente para enlouquecer a internet e vários perfis replicarem a situação entre o sertanejo e o fã. Veja o registro no print ao lado.

Não é de hoje que Gusttavo tem uma repercussão positiva a respeito de sua postura com os fãs e a cerca da sua humildade. O cantor já provou – nem precisava, né – diversas vezes que continua sendo uma pessoa simples com um coração enorme. Merecedor de todo sucesso que faz. Por mais artistas assim, por favor.

9 Respostas para “Gusttavo Lima responde fã na rede social e faz convite

    1. Oi Gustavo sou Nelci moro na zona da Mata mineira, na cidade de Divino. Gustavo sou sua fã amo vc, ainda ñ tive oportunidade de ir assistir um show seu devido condições financeiras mas se Deus quiser em breve vou conseguir, mas estou te mandando essa mensagem pra te pedir uma ajuda pro meu filho ele canta e toca alguns instrumento violão, baixo , guitarra e arranha na Viola também, o nome dele é Marcos Vinícius Laureano, ele faz voz e violão em alguns eventos aqui na Cidade e região mas é muito difícil pois ñ temos como pagar pra tá tentando outra caminho…Ele fez uma música e tá sonhando em fazer um clipe mas sei que é quase impossível sem alguém pra ta ajudando ai me veio quem poderia ajudá ló, logo pensei em vc que tem um coração maior que o mundo, vc pode entra no face dele e vê se acha que tem realmente talento porque vc é vó cara, sabe tudo de musica, se vc puder ajudar meu filho ficarei imensamente grata. Deus te abençoe.

  1. Oie Gusttavo lima sou anykelly sou de Uberlândia morava em fazenda um lugar simples e la era muito complicado e la sei que nunca irei te conhecer por devido o lugar que nao tem acesso a internet nem nada o meu sonho e poder te conhecer sou muito sua fã fiz um banner uma camiseta um bolo em homenagem a você meu ídolo que amo tanto que e você nunca tive a oportunidade de ir no seus show mais Deus permitir estarei no seu show no mês de maio aqui em Uberlândia tenho fé que ainda vou te conhecer pessoalmente te abraça. E dizer o quanto te amo e que sonho vai além de amar.

  2. Meu sonho é de conhecer o Gusttavo Lima. Sempre quis ir em um show mas nunca tive condições. Moro em Brasília DF. Minha situação é um pouco complicada. Sonho muito com o dia que poderei ir a show seu. Sua história pra chegar até onde chegou e sua humildade com as pessoas me encanta muito. Vc é exemplo pra muitos. Se um dia vc chegar a ver isso ficarei muito feliz pelo simples fato de vc ter olhado esse mensagem. Bom não saberei se vc chegar a vê-la. Mas tenho muita fé que verás. Sucesso em sua carreira….Que Deus abençoe vc e toda sua família grandemente…

  3. Boa tarde Gusttavo Lima, tudo bem com você e sua família?, Gusttavo eu sou a Sônia, trabalho na prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia, atualmente estou no Cemitério Central de Aparecida trabalhando como zeladora, Gostaria de te fazer um pedido, vejo sempre ajudando as pessoas, eu moro em um barracão no fundo do lote, e eu gostaria muito de fazer uma área na frente do barracão, E eu queria te pedir algumas telhas 3.66 e umas madeira pra fazer essa área, o meu salário é muito pouco, desde de já eu te agradeço, muito obrigado mesmo!

  4. Boa tarde Gusttavo Lima, tudo bem? Olha eu quero te pedir desculpas por eu ter te feito aquele pedido, depois que eu te enviei a mensagem, eu fiquei com muita vergonha, porque tem outras pessoas que precisam mais do que eu, por isso mim perdoa tá!

  5. Bom dia Gusttavo Lima tudo bem com você e sua família?
    Olha eu ainda quero te pedir aquele favor, eu tinha desistido mas voltei atrás, até porque eu estou te pedindo a ajuda pra fazer uma área, são algumas telhas 3.66 e algumas madeira, se você puder me ajudar eu ficarei muito feliz, que Deus te abençoe!

  6. Caro Gustavo Lima ou equipe Gustavo Lima. Meu nome é Jane Maria moro no interior do Tocantins na cidade de Filadélfia, uma cidade pacata mais muita acolhedora. Sou de uma família humilde de coração, trabalhadora, unida e quem tem muito amor. Venho neste momento pedir se possível uma grande oportunidade para minha mãe que é muito sua fã pra ela é o homem mais lindo que ela acha no mundo rsrs eu também lógico. Mas, é o seguinte vou contar minha história: Sabemos que você irá fazer um show na cidade de Araguaína/TO que fica a 100 km de distância da minha, dia 20 agora de maio e Eu, minhas irmãs e 4 sobrinhas compramos os ingressos camarote ouro fracas não rsrs graças a Deus e vamos te ver!! Feliz demais estamos!!! Mas, infelizmente não compramos para minha mãe que é sua maior fã, devido ela já ter 81 anos e tem um problema na perna que dificulta ela ficar muito tempo em pé e caminhar muito, ela caminha, mas não pode ficar muitas horas em pé, pois, não tem mais a cartilagem de um dos joelhos, e isso está me deixando agoniada pois, toda hora ela fala ai! Como queria ir ao show do Gustavo Lima! Vou morrer e não o conheço pessoalmente ou não vejo nem que seja de longe. De coração peço a você gostaria muito que vocês dessem esse presente pra ela mesmo que fosse no hotel onde ele vai se hospedar no dia eu poderia levar ela para pelo menos tirar uma foto com ele. O nome da minha mãe é Maria de Lourdes Costa e Silva tem 81 anos mora na cidade de Filadélfia/ TO, e morre de amores por você Gustavo Lima.
    Muito obrigado que o Senhor te abençoe juntamente com tua família e equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *