Henrique e Juliano mandam indireta para festival concorrente

Henrique e Juliano
Compartilhe esta notícia

A dupla Henrique e Juliano usou uma foto do evento Festeja em Fortaleza para mandar uma indireta para a organização do Festival concorrente.

O evento aconteceu na noite do último sábado, dia 20, na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará. Entre as atrações Mariara e Maraísa, Marília Mendonça, Aviões do Forró, Luan Santana, Léo Santana, além dos irmãos do Tocantins. A festa foi memorável com a arena lotada por cerca de 50 mil pessoas que cantaram até o amanhecer do dia, o evento foi encerrado quase as sete da manhã com Henrique e Juliano cantando com Léo Santana e Maiara se acabando de dançar no palco junto com o balé do baiano.

Henrique e Juliano

Porém, o que mais nos chamou a atenção foi a alfinetada que os sertanejos deixaram no ar na publicação da foto oficial do evento. Henrique e Juliano postaram uma foto no perfil oficial da dupla no Instagram falando que a foto da festa não precisava da marca do festival, diminuindo a influência de um escritório em um evento de sucesso, exaltando o talento e carisma dos artistas que ali se apresentaram. É possível imaginar para quem foi a indireta, super direta, o Festeja é o principal concorrente do Villa Mix Festival, evento do escritório de Jorge e Mateus, a Audiomix. A festa que tem os goianos como anfitriões tem o costume de explorar fotos dos eventos com a marca do festival e a logo do escritório. Vale lembrar que a dupla Henrique e Juliano já disse que não tem rixa com Jorge e Mateus, mas reconhecem que há um desconforto entre os escritórios, Audiomix de Jorge e Mateus e Work Shows de Henrique e Juliano. E você, o que achou da atitude dos irmãos? Comente abaixo e deixe sua opinião pra gente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *