Organização e fãs acusam Bruno, da dupla com Marrone, de se apresentar bêbado

Bruno e Marrone
Compartilhe esta notícia

A organização e os fãs da dupla Bruno e Marrone reclamaram da suposta embriaguez do cantor Bruno, que por algumas vezes, deixou Marrone, cantando sozinho no palco da Fenamilho.

Alguns fãs e contratantes reclamaram da postura do primeira voz da dupla Bruno e Marrone. Tudo aconteceu no último sábado, dia 27, na Fenamilho, Festa Nacional do Milho de Patos de Minas. As reclamações tomaram conta da internet na noite de ontem, dia 29, segundo relatos do público presente, Bruno, estaria visivelmente embriagado durante a apresentação. De acordo com um portal local, em alguns momentos Bruno sequer conseguiu dar continuidade ao show. Alguns internautas se manifestaram diretamente no Instagram oficial da dupla. “Só uma perguntinha: Ainda sobrou cachaça?”, ironizou um usuário. Outro fã, para alfinetar, parabenizou Marrone pelo comprometimento com o público. “Agora é normal. Bruno ir tocar bêbado nos shows? Vergonha nacional”, desabafou um terceiro. Após o show, diversos fãs postaram críticas no instagram da dupla. “O comportamento do Bruno foi de desrespeito com o público”, escreveu um internauta. Outros já acharam a postura do cantor descontraída e até divertida.

Mas a polêmica fez com que o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas decidisse enviar nota de repúdio para a dupla e ainda avaliam se irão solicitar ressarcimento do valor pago pela atração. Vídeos do show estão circulando na internet, nas imagens, o cantor Bruno aparece conversando com os músicos no palco, enchendo o copo de alguma bebida e brincando com o parceiro Marrone, que tocava sanfona e parecia desconfortável com a situação. A assessoria de imprensa da dupla informou que Bruno e Marrone não vão se pronunciar sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *