Baile da Santinha com Léo Santana tem previsão de sould out

Léo Santana
Compartilhe esta notícia

O Baile da Santinha que acontece amanhã, com Léo Santana, no Ilha shows tem previsão de sould out. Vem ver…

Junte um cara boa pinta, talentoso e bombando nos principais balneários do País, mais uma festa que a galera conta os minutos para começar. O Baile da Santinha com Léo Santana acontece amanhã no Ilha Shows e tem previsão de esgotar todos os ingressos.

Mc Th

O ritmo está com tudo na rotina das pessoas, os passinhos coreografados retomam o auge já vivido nos anos 2000. Léo Santana tem conseguido se manter entre os artistas baianos mais populares com hits que misturam axé e funk. O Baile da Santinha já virou DVD, gravado em Fortaleza, uma das atrações do novo trabalho formou um feat que a gente adora, Léo Santana com Mc TH. O dono do hit “Mamadeira tá cheia” emplacou um hit em parceria com o gigante, que foi “várias danadinhas no contatinho do pai“.

Com o frisson que a festa está causando, a previsão é da balada acontecer com a casa cheia, todo mundo dançando os sucessos do pagode baiano. No repertório da quebradeira: “Abana”, “Um Tal de Toma”, “Pisadinha” e o hit “Santinha”. O funk, representado pelo fenômeno MC TH, chega com repertório variado repleto de faixas autorais, como “Festa da Árvore”, “Apaga a Luz e Toma” e “Rei Delas”. Os ingressos para curtir o baile estão nas últimas, então se está muito afim de ir, é bom se adiantar. A festa será dividia em três setores: Mirante, Camarote 1 e Camarote Open Bar.

Serviço:
Baile da Santinha com Léo Santana e Mc TH
Local: Ilha Shows – Praia do Canto – Vitória
Data: Quarta feira, dia 14 , véspera de feriado
Horário: a partir de 22 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *