Luan Santana leva bronca do Detran pela rede social

Compartilhe esta notícia

O cantor Luan Santana levou uma puxada de orelha pelo órgão nacional, Detran, por conta de um vídeo gravado pelo cantor enquanto dirigia. A bronca foi quase que imediata.

Luan Santana levou uma baita bronca do Detran. Pela rede social do próprio cantor, o órgao alertou o sertanejo de forma bem-humorada sobre dirigir e utilizar o telefone celular. O cantor levou uma “chamada” do Detran de São Paulo por conta de um vídeo publicado em seu perfil. O problema do registro, segundo o órgão de trânsito, foi que ele foi feito enquanto o sertanejo dirigia. “Luan Santana, eu tenho uma proposta para te fazer: Eu, você e o celular bem longe do volante. Dando exemplo pra esse povo todo… E aí, cê topa?”, escreveu o departamento na sua página oficial do Facebook.

Luan Santana

O sertanejo também aproveitou para contar uma novidade para as Luanetes. Luan contou que em 2018, o ele retorna à Europa para mais uma turnê internacional. A novidade foi contada nas redes sociais, em clima de festa pelo artista. Os shows acontecerão em Zurich (Suíça), Lisboa e Porto (Portugal), entre os dias 16 a 18 de fevereiro respectivamente. O eterno gurizinho do Mato Grosso já havia comentado sobre carreira internacional, alegando que não tinha pressa pois o foco era o Brasil, agora o garoto quer voar, literalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *