Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa, é flagrada agarradinha com capixaba

Compartilhe esta notícia

A segunda voz da dupla Maiara e Maraísa foi flagrada no maior romance com o capixaba Antonio Rafaski no último fim de semana.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a irmã de Maiara aparece abraçada ao gêmeo de Manoel no Villa Mix de Caldas Novas, em Goiás. MaraísaAntonio Rafaski foram flagrados juntinhos neste final de semana. No vídeo gravado pelos fãs da artista, a gêmea de Maiara, aparece abraçada com o capixaba nos bastidores do show do Dennis DJ em Caldas Novas. Não demorou muito para o flagra viralizar e o novo – suposto – casal deixou os seguidores da cantora em polvorosa.

Maraísa e Antonio

Para completar, Antonio postou uma foto de rosto colado com Maraísa e legendou com uma frase sugestiva de uma das canções da artista: “Sorte que cê beija bem” e lacrando o bapho a sertaneja, curtiu, comentou e também publicou a foto junto do capixaba em seu “Storys”. Vale destacar que tanto Maiara, quanto Maraísa, sempre se mostraram discretas quando o assunto é relacionamento. Recentemente a gêmea terminou o noivado e desde então não comentou mais sobre o assunto, nem foi vista com outro affair. A publicação do capixaba deixou uma grande dúvida sobre a situação: Será que tá rolando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *