Saiba tudo que rolou no Villa Mix Festival 2017 em Goiânia

VILLA MIX - ALLISSON DEMETRIO
Compartilhe esta notícia

Um festival pra lá consagrado. O Villa Mix Festival deu inicio ao tour 2017 no último fim de semana em Goiânia. Acompanhe tudo que rolou nos dois dias de apresentações.

Dividido em dois dias, o festival reuniu várias atrações nacionais e internacionais. O Villa Mix é reconhecido mundialmente pela grandiosidade de sua estrutura, que sempre se supera e já é marca reconhecida pelo Guinness Book (livro dos records). Em 2017 o palco do evento teve quase 70 metros de altura e 120 metros de largura. Entre as atrações do primeiro dia de festa, César Menotti e Fabiano, Alok, Matheus e Kauan, Ivete Sangalo, Demi Lovato e os anfritriões da festa, Jorge e Mateus.

Demi Lovato

A principal atração da noite, a cantora americana, Demi Lovato, fez a alegria dos fãs cantando seus grandes sucessos como “Confident”, “Stone Cold” e na parte final do show puxou um dos seus maiores hits, “Skyscraper”, levando seus seguidores ao delírio. A produção da artista sofreu algumas críticas da imprensa por conta do “excesso” de exigências, mas a simpatia e talento de Demi foram suficientes para os milhares de fãs que se divertiram com o show da artista.

No segundo dia de festival, muitos famosos na platéia, entre eles, o jogador Neymar que estava no camarote mais caro do evento, o palco ficou por conta de Maluma, Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Guilherme e Santiago e a dupla Jorge e Mateus, que deu o que falar no último dia de festa. Os goianos foram alvo de indiretas da apresentadora Titi Müller, que no fim da apresentação da dupla soltou a alfinetada: “Se passar o bafômetro aqui, juro que explode” e finalizou sua fala dizendo “Eles estarão no estúdio logo mais para a entrevista, deem água para eles, sério”. A performance de Jorge deu o que falar nas redes sociais e não demorou muito para surgirem os tão famosos memes. O que o Na Balada observou é que o Jorge estava mesmo mais “alegrinho” que no dia anterior, mas todos pareciam se divertir com a empolgação do sertanejo, até mesmo seu parceiro, Mateus, que por vários momentos olhava para o primeira voz e ria dos trejeitos do colega.

Jorge e Mateus

Outro destaque da noite foi a generosidade de Jorge e Mateus que fizeram uma surpresa para um operário que trabalhou na montagem do palco do show. Deivid Vila Boa Rocha foi um dos operários que ajudou a montar a estrutura do evento e contou que sempre quis ser cantor, mas precisou abandonar o sonho para trabalhar por um salário fixo e garantir o sustento da família. A dupla soube da história do funcionário e preparou a surpresa para o operário, que ganhou um ingresso e foi ao Festival acreditando que iria apenas aproveitar a apresentação. Durante o show, a dupla chamou Deivid para cantar no palco e ao final da apresentação, o público começou a gritar o nome do operário em coro e ele se emocionou: “É bom demais, cara. Eu nunca imaginei isso. Muito bom. Eu senti uma coisa muito boa, de mais da conta. Foi um prazer imenso. Eu nem vou nem dormir hoje, foi muito bom”. Essa é ou não é a maior dupla sertaneja do Brasil atualmente? Pelo amor de Deus… Jorge e Mateus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *