É domingo! Último show de O Rappa em Vitória

O Rappa
Compartilhe esta notícia

Embarque confirmado! Finalmente vamos prestigiar e curtir o último show de O Rappa em Vitória. A apresentação é uma comemoração dos dez anos do programa Happy Hour da Jovem Pan.

Domingo promete ser histórico e vai eternizar uma das mais influentes e respeitadas bandas da música brasileira contemporânea em terras capixabas, O Rappa. Quem marcar presença irá viver uma verdadeira viagem ao longo dos 24 anos da banda, com muita união e emoção. A ocasião é única e acontece na Área Verde do Álvares Cabral, com abertura dos portões as quatro da tarde. Formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, O Rappa anunciou em maio de 2017 a pausa, sem previsão de volta. A despedida, porém, será da mesma forma como o grupo conquistou cada canto do país, com muita música em uma turnê que conta com shows até fevereiro de 2018.

O RAPPA
Foto Guto Costa

O show de domingo terá um repertório que inclui lançamentos mais recentes e clássicos de álbuns como “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, incluindo, é claro, todos os hits da carreira. Sem perder a identidade, O Rappa usa instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, escaleta e os steel drums (tambores de aço), muito utilizados na música caribenha. O show é em comemoração pelos dez anos do programa Happy Hour, apresentado pelo locutor Serjão Nascimento, que comanda a atração desde o inicio na Jovem Pan Vitória. Vai ser épico!

Serviço:
O Rappa – Último Show na Capital
Data: Domingo, dia 27 de agosto
Horário: abertura dos portões às 16 hrs
Local: Área Verde do Álvares Cabral – Bento Ferreira, Vitória – ES
Classificação: 16 anos*
Informações: (27) 99950-6565

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *