Expoagro Vidas acontece neste fim de semana com várias atrações nacionais

expoagro vidas
Compartilhe esta notícia

Este fim de semana acontece mais uma edição do maior evento beneficente do Espírito Santo: a Expoagro Vidas de Aracruz com diversas atrações nacionais.

O evento 100% beneficente e em prol do Hospital Maternidade São Camilo, acontecerá neste fim de semana no Parque de Exposições Rubens Pimentel em Aracruz. A expectativa é que cerca de 160 mil pessoas estejam presentes nos quatro dias do evento. O evento tem o objetivo de arrecadar recursos para as obras de ampliação e modernização do Hospital Maternidade São Camilo.

expoagro vidas
A ExpoAgro Vidas está em sua terceira edição e promete movimentar a cidade de Aracruz, com uma estrutura de primeira e novidades na programação. A abertura oficial da festa começa na quinta feira, dia 03 de Agosto com Mateus e Kauan e Nego do Borel. Na sexta feira é a vez a ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, estrear sua carreira solo em terras capixabas. No sábado, um espetáculo grandioso e elegante, Chitãozinho e Xororó cantam junto com Bruno e Marrone no palco principal, além dos veteranos, a dupla Bruninho e Davi também marcam presença na noite de sábado da exposição beneficente. Como já é tradição do evento, atrações religiosas também cantam para o público presente, entre os convocados para esta edição, Damares e Ministério Adoração e Vida. O melhor da festa é proporcionar momentos de diversão ajudando quem mais precisa. Vale a pena!

Serviço:
Expoagro Vidas de Aracruz
Quinta feira 03/08
Palco: Matheus e Kauan
Camarote: Nego do Borel

Sexta feira 04/08
Palco: Solange Almeida (ex vocalista da banda Aviões do Forró)
Camarote: DJ FTampa

Sábado 05/08
Palco: Clássico – Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone com Orquestra
Camarote: Bruninho e Davi
Atração gospel (05/08) é Damares

Atração católica (06/08) é Ministério Adoração e Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *