Festeja confirma atrações para a edição 2017 no estado

Festeja ES
Compartilhe esta notícia

Festeja é um grandioso festival que percorre as principais cidades brasileiras com um time pesado de atrações. No Espírito Santo a programação será comandadas por grandes artistas nacionais.

A data de realização do Festeja ES está se aproximando, a terceira edição do evento em solo capixaba promete surpreender o público presente. A balada está marcada para o dia 28 de outubro, sábado, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Neste ano, o time montado reúne grandes nomes do sertanejo e, também, a principal representante brasileira no cenário internacional atual: Anitta. A funkeira será uma das novidades de 2017 e promete um verdadeiro espetáculo durante o evento.

Festeja ES

Além dos sertanejos, também estão confirmadas, pela primeira vez no Festeja ES, as irmãs Maiara e Maraisa, donas de hits como “Medo Bobo” e “10%”. Outra novidade é que a apresentação dos shows será feita por um dos principais e mais renomados locutores de rodeios do Brasil, Cuiabano Lima. Completam os nomes das atrações, os anfitriões do agito, irmãos Henrique e Juliano, uma das principais duplas do sertanejo atual, com o show do seu mais recente DVD “O Céu Explica Tudo”, gravado em São Paulo, Gusttavo Lima, o “inventor dos amores”, levando seus sucessos de quase 20 anos de carreira, e Marília Mendonça, a “rainha” do sertanejo atual, além dos novos contratados do escritório de Henrique e Juliano, a dupla Luiza e Maurilio também cantam no festival. Totalizando 6 atrações, o festival promete mais de sete horas de música e diversão para o público, este que está estimado em mais de 20 mil pessoas. Vai bombar!

Serviço:
Festeja ES com: Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Anitta, Gusttavo Lima e Luiza & Maurílio.
Data: Sábado, dia 28 de Outubro
Local: Pavilhão de Carapina – Serra
Horário: a partir de 18 hrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *