O papai do ano, Gusttavo Lima, se apresenta domingo em VV

Gusttavo Lima e filho
Compartilhe esta notícia

Neste domingo, em Vila Velha, o papai do ano, Gusttavo Lima, canta seus sucessos do DVD 50/50 no palco do Nook Beach Club.

O cenário paradisíaco do Nook Beach Club será agitado pelos sucessos de Gusttavo Lima neste domingo, em Vila Velha. O mineiro Gusttavo Lima, que desembarca em solo capixaba para show único e exclusivo, o evento acontece em formato sunset, a partir de duas da tarde. O papai do ano é a primeira atração sertaneja a se apresentar no local que até hoje já recebeu grandes nomes da música baiana e eletrônica. No repertório do cantor, sucessos do novo DVD 50/50, como “Homem de Família”, “Abre o portão que eu cheguei” e muitas outras.

gusttavo lima

Vale lembrar que Gusttavo comemorou o primeiro Dia dos Pais com o herdeiro, Gabriel, seu filho com Andressa Suita. O músico, apesar de jovem, se revelou um Pai cuidadoso e presente. Ele garante que ajuda a esposa com as tarefas de casa e dos cuidados com o bebê: “Claro, eu faço questão de participar e acompanhar de perto esta fase, ajudo com o banho, fazer ele dormir, troco fraldas. Eu tenho vivido dias inesquecíveis”, afirma o cantor que já disparou que quer aumentar a família assim que puder: “Ser pai é bom demais, não tinha imaginado que eu seria tão feliz. Olha, não pensei em quantos, mas queremos ter sim, gosto de família grande”, finalizou Gusttavo.

Serviço:
Gusttavo Lima
Local: Nook Beach Club – Prainha – Vila Velha
Data: Domingo, dia 20 de agosto
Horário: 14 hrs
Informações: (27) 3325-0645
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *