Wesley Safadão janta com famosos e paga a conta

Wesley Safadão
Compartilhe esta notícia

Rycooo! Wesley Safadão se reuniu com famosos na noite de ontem, dia 21, em um restaurante caríssimo em São Paulo e adivinha quem pagou a conta?

Ele é maravilhoso né? Safadones (somos chegados.. hahahahaha) se reuniu com um bocado de famosos e a conta, que passou de 3 mil reais, foi pago pelo cantor! (É o que os presentes afirmaram). Wesley Safadão jantou com as coleguinhas Simone e Simaria, Léo Santana, Whindersson Nunes, Tirulipa, Sabrina Sato e outros ricassos. A reunião aconteceu em São Paulo, mas foi – quase – uma comemoração pelo Garota VIP que atraiu mais de 50 mil pessoas ao Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, na noite do último sábado, dia 19. O encontro das celebridades foi acompanhada pelas redes sociais dos artistas, onde todo mundo postava cada minuto da resenha que acontecia no local. O momento ápice do jantar foi a hora que a conta chegou, mais de três mil reais e os convidados pediram Safadão para pagar a conta. A justificativa era pelo sucesso do evento do fim de semana, onde o cantor foi prestigiado por mais de 50 mil pessoas no Rio de Janeiro: “Eu não vou pagar não, paga pra gente safadão, Garota Vip deu mais de 52 mil pessoas, você tá rico” disse aos risos Whindersson Nunes. O desfecho final, também foi compartilhado pela galera.

Wesley Safadão

Mão aberta que só ele, Wesley Safadão vem aí… A 2ª edição do Garota Vip Vitória, acontece no próximo dia 2 de setembro, no Parque de Exposição de Carapina e promete ficar para a história do show business capixaba.

Serviço:
Garota Vip Vitória 2017
Atrações: Wesley Safadão + Zé Neto e Cristiano + Bell Marques + Gabriel Diniz
Quando: dia 02 de setembro
Onde: no Parque de Exposições de Carapina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *