Edição 2017 do Festeja Espírito Santo promete ser histórica

Festeja
Compartilhe esta notícia

Esta será a quarta edição realizada no estado, sendo a terceira na Grande Vitória. O Festeja desembarca em solo capixaba, no próximo dia 28, e contará ainda com shows de Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa,  Anitta e muito mais!

O festival é um sucesso de público e tradicionalmente sertanejo. Este ano terá uma novidade: um show da funkeira Anitta. O Festeja ES acontece no dia 28 de outubro, sábado, no Pavilhão de Carapina, Serra. Nesta edição, além dos anfitriões Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, e o cantor Gusttavo Lima também estão escalados para o evento que promete ser histórico.

Festeja

 

O alto investimento em estrutura, tecnologia e novidades, faz a festa amadurecer a cada ano. A apresentação dos shows será feita por um dos principais locutores de rodeios do Brasil, Cuiabano Lima. Pela primeira vez no Festeja ES, estarão presentes as irmãs Maiara e Maraisa, donas de hits como “Medo Bobo” e “10%”. Ainda no time das mulheres, o evento também terá show de Marília Mendonça, considerada a “rainha” do sertanejo atual. Completam o time de atrações do evento os irmãos Henrique e Juliano, uma das principais duplas do sertanejo atual, com o show do seu mais recente DVD “O Céu Explica Tudo”; Gusttavo Lima, o “inventor dos amores”, levando seus sucessos de quase 20 anos de carreira. Também haverá a estreia da dupla sertaneja Luiza e Maurilio. A Jovem Pan Vitória começa os sorteio de ingressos na próxima semana, para concorrer é só ficar atento ao Facebook oficial da emissora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *