Verão de Booa rola neste sábado com atração inédita no estado

Axé 90 Graus
Compartilhe esta notícia

Acontece neste sábado, mais uma edição da badalada festa Verão de Booa a novidade fica por conta da atração inédita na festa que rola no Ilha Shows em Vitória.

A energia contagiante da estação mais quente do ano está de volta e cheia de novidades. O evento Verão de Booa que começou pequeno, com alguns convidados e poucos ingressos a venda – e todos esgotados -, cresceu. E se tornou uma das mais badaladas festas da capital do estado. E nesta edição, o que não faltam são novidades: além do tempo de agito a atração também é inédita, neste sábado, no Ilha Shows a festa rola em formato de 10 horas de muita animação, a partir de 4 da tarde com promessa de render até as 2 da manha.

Verão de booa

No comando do line up, está o Axé 90 Graus, formado por Reinaldinho, Ninha e Tatau, ex-vocalistas das bandas Terra Samba, Timbalada e Araketu, respectivamente, verdadeiros ícones da música baiana. Com o objetivo de resgatar os valores do axé e pagode baiano, o projeto traz de volta uma das maiores febres musicais nacionais entre os anos de 1990 e 2000, com as incomparáveis vozes de três reis do carnaval da Bahia. No repertório, sucessos como “Amantes”, “Tá na cara”, “Pipoca” e “Cobertor”, de Tatau, “Carrinho de mão”, “Na manteiga” e “Liberar Geral”, de Reinaldinho, e “Beija Flor”, “Água Mineral” e “Mimar Você”, do Timbalada. E o maior diferencial do projeto é que os artistas tocam as músicas mais famosas, cantam juntos e fazem versões inéditas para grandes clássicos. Ainda, completam a programação a turma do Pagode Retrô e o sertanejo do cantor Alan Venturin e convidados.

Serviço:
Verão de Booa
Atrações: Axé 90 Graus (BA), Pagode Retrô, Alan Venturin e convidados + DJs.
Local: Ilha Shows – Vitória
Data: Sábado, dia 07 de outubro
Horário: 16 hrs
Classificação: 18 anos
Realização: BOOA Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *