Samba e Pagode com grupo Pixote e cantor Dilsinho em Cariacica

Pixote e Dilsinho
Compartilhe esta notícia

O Aniversário da Matrix Music Hall promete! Isso porque vai rolar muito samba e pagode com o grupo Pixote e o cantor Dilsinho, terça feira, dia 14 de Novembro, véspera de feriado.

Ele é considerado uma revelação do samba pop romântico. O cantor Dilsinho promete agitar o Matrix Music Hall na próxima terça feira, dia 14 de novembro, a partir das 22 hrs. Além dele, o grupo Pixote também se apresenta no local.

Pixote e Dilsinho

Dilsinho, que em 2017 estourou nas rádios com as músicas “Refém” e “Trovão”, agora aposta as fichas no pop. Mas não é exatamente o ritmo pop, mas sim, um pagode romântico com mais presença do violão do que do pandeiro. A canção “Piquenique” que é a nova música de trabalho do carioca apresenta bem sua nova estratégia. O cantor com pinta de galã tem apenas 25 anos e na internet, as seguidoras vão à loucura com os cliques de Dilsinho. O jovem celebra o sucesso do CD ‘O Cara Certo’ com uma média de 25 shows por mês pelo Brasil, ele já está com a agenda lotada até o final do ano. Já o grupo Pixote, tem mais história pra contar, um dos maiores destaques do samba e pagode desde a década de 90, comemora 25 anos de sucesso. Com 11 álbuns gravados, três DVDs, e mais de 10 milhões de discos vendidos o grupo, formado em 1992 por Dodô, Tiola, Thiaguinho e Du, tem inúmeras músicas entre as mais tocadas no país, como Idem, Franqueza, Fissura, Frenessi, Insegurança, Mande Um Sinal, Já é Madrugada, Pira e Meu Amor. Em 2017, a banda lançou o EP “Chiclete”, que conta com seis faixas inéditas, e aposta mais uma vez no romantismo e já está disponível nas plataformas digitais. Alguma dúvida que esse evento será incrível?

Serviço:
Pixote e Dilsinho
Data: Terça, dia 14 de Novembro
Horário: 22 horas
Local: Matrix Music Hall, Campo Grande, Cariacica
Informações: 3336-4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *