Sorteio: Saiba como ganhar dois ingressos para o show do Natiruts

Sorteio
Compartilhe esta notícia

É neste sábado, dia 11, show do Natiruts, lançamento do novo disco índigo cristal e aniversário de 13 anos da Jovem Pan Vitória. Tá afim? O Na Balada te leva de camarote para esse mega show! Saiba como concorrer!

No fim de semana, a banda brasiliense sobe ao palco da Área Verde do Álvares Cabral para show de lançamento do disco “Índigo Cristal” em solo capixaba. Gravado e produzido no Cerrado – o habitat natural do Natiruts -, o disco é a síntese da retórica atual da banda. Suas 11 faixas inéditas reforçam que o amor e a compaixão são pilares fundamentais para o bem-estar social e explanam o poder da positividade para seguir em frente em meio ao caos.

Natiruts e Jovem Pan

O décimo terceiro aniversário da Jovem Pan Vitória celebra mais de uma década de sucesso da emissora que já foi eleita várias vezes a melhor rádio regional do país. A Jovem Pan Vitória é uma afiliada de respeito na maior rede de rádios do Brasil e sempre assopra as velinhas em grande estilo com atrações bombásticas do cenário nacional. Este ano, com Natiruts. Se você está muito afim de curtir esse showzaço, o Na Balada tem leva e de camarote! Vamos realizar dois sorteios no Instagram oficial do Folha Vitória. Siga as instruções de participação e boa sorte! O resultado sai na quinta feira. Cada plataforma sorteará dois convites de camarote para o evento. Boa sorte!

Serviço:
Natiruts – Lançamento do disco ‘Índigo Cristal / 13º Aniversário da Jovem Pan Vitória
Data: Sábado, dia 11
Local: Área Verde do Álvares Cabral – Vitória
Horário: A partir de 18 hrs
Informações: (27) 3417-0031
Classificação: 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *