Naldo pede perdão e diz que vai lutar por sua família

Compartilhe esta notícia

Naldo Benny foi acusado pela esposa, Ellen Cardoso, a mulher moranguinho, de agressão. A polícia foi acionada e ao encontrar uma arma ilegal na residência do cantor, ele foi preso. Algumas horas depois ser detido em flagrante por porte ilegal de armas e da denúncia da mulher, Ellen Cardoso, por agressão, Naldo pagou fiança e foi solto.

Depois de ser solto, Naldo se pronunciou ontem a noite, após ser denunciado por agressão à mulher, Ellen Cardoso, também conhecida como Mulher Moranguinho. De acordo com o depoimento da ex-dançarina, o cantor teria agredido a esposa com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Ela, inclusive, passou por exame de corpo de delito.

Naldo

Por meio de sua assessoria de imprensa, o cantor se diz arrependido e afirma que lutará pela sua família. A manifestação de Naldo se deu por meio de um áudio: “Quero pedir perdão a minha mulher, dizer que eu vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado, arrasado por tudo que aconteceu. Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. Eu vou lutar pela minha família, eu não abro mão da minha família. Eu já estou em busca de ajuda, já estou em busca de profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo que eu fiz. De ser o melhor, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que eu possa até mesmo ajudar a quem passar por esse tipo de problema” E seguiu dizendo: “Eu tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Eu peço orações para as pessoas que me amam, as pessoas que amam a minha mulher, a minha família. Eu conversando uma vez com dois amigos no carro, que eu voltava para casa com o coração acelerado como se eu tivesse apaixonado, o mesmo sentimento que eu tinha pela minha mulher quando eu namorava ela. Assim como eu amo minha filha, amo minha mulher, e peço orações das pessoas, em nome de Jesus , eu vou dar a volta por cima“.

A assessoria do cantor também emitiu uma nota de esclarecimento: “O artista Naldo Benny lamenta profundamente que o desentendimento familiar tenha tomado as proporções atuais. Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Vitória. O artista está à disposição da justiça para os esclarecimentos necessários”.

Essa não é a primeira vez que Naldo se envolve em polêmicas. Logo no começo de seu relacionamento com Moranguinho, o cantor perdeu os laços com seu filho, Pablo Jorge, fruto de seu casamento anterior. Mais recentemente, em 2016, o pai de Naldo declarou passar necessidades e assumiu que não se relaciona com o filho. Em uma entrevista, Manoel Jorge da Silva contou que nunca havia entrado na casa do filho e que passou três dias no corredor de um hospital público por conta de uma hemorragia, enquanto o filho lhe negou ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *